GT 2.1 – Ensino e aprendizagem de música nas escolas de educação básica
| O trabalho pedagógico do professor de música como fator de motivação para a aprendizagem musical escolar | |
| Daniele Isabel Ertel, Cristina Rolim Wolffenbüttel |
| Educação Musical e Flauta doce: analisando os aspectos de ensino e aprendizagem de alunos do Ensino Médio a partir de uma prática de estágio | |
| Lucas Nascimento Braga Silva, Cristina Rolim Wolffenbüttel, Sinésio Adolfo Fröder |
| Políticas Públicas em Educação Musical: uma pesquisa-ação sobre a implementação da música em escolas de Canoas/RS | |
| Carlos Augusto Pinheiro Souto, Cristina Rolim Wolffenbüttel, Davi de Lima Pimentel |
| De um Grupo de Flautas a uma Orquestra Escolar: quando o currículo reflete as atividades extracurriculares | |
| Estêvão Grezeli de Barros Neves Grezeli, Cristina Rolim Wolffenbüttel |
GT 2.2 – Ensino e aprendizagem de música em escolas especializadas de música
| A Importância da Aprendizagem de um Instrumento Musical | |
| Sinésio Adolfo Fröder, Cristina Rolim Wolffenbüttel, Lucas Nascimento Braga Silva |
GT 4.2 – Formação inicial e continuada
| Expectativas de ingressantes comparadas às visões de veteranos de um curso de licenciatura em Música | |
| Anke Waldbach Braga, Silvia Sobreira |
ABEM