GTE 1 - A pedagogia do piano em perspectiva: dimensões reflexivas e práticas
Diretores
Submissões Abertas |
Avaliada pelos Pares |
GTE 2 - Abordagens etnográficas de modos de aprendizagem e de ensino musical
Diretores
- Lúcia Campos, Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG)
Submissões Abertas |
Avaliada pelos Pares |
GTE 3 - Avaliação em Música: concepções, práticas e perspectivas
Diretores
- Leonardo Borne, UFMT, FaM-UNAM (México)
Submissões Abertas |
Avaliada pelos Pares |
GTE 4 - Educação Musical e Humanização
Diretores
Submissões Abertas |
Avaliada pelos Pares |
GTE 5 - Educação Musical e Pedagogia
Diretores
Submissões Abertas |
Avaliada pelos Pares |
GTE 6 - Educação Musical e Pesquisa (Auto)biográfica
Diretores
- Ziliane Lima de Oliveira Teixeira, Universidade Federal de Alagoas
Submissões Abertas |
Avaliada pelos Pares |
GTE 7 - Educação Musical e Relações Étnico-Raciais
Diretores
Submissões Abertas |
Avaliada pelos Pares |
GTE 8 - Educação Musical na Infância
Diretores
Submissões Abertas |
Avaliada pelos Pares |
GTE 9 - Educação Musical, Psicologia Cognitiva e Habilidades Musicais
Diretores
- Maria Luiza Barbosa, Universidade Federal de Sergipe
Submissões Abertas |
Avaliada pelos Pares |
GTE 10 - Educação Musical, tecnologias e cultura participativa digital
Diretores
Submissões Abertas |
Avaliada pelos Pares |
GTE 11 - Ensino de música nas escolas de educação básica
Diretores
- Marcus Vinicius Pereira, UFJF
Submissões Abertas |
Avaliada pelos Pares |
GTE 12 - Ensino de Música, inclusão e anticapacitismo
Diretores
- Lisbeth Soares, Instituto de Educação da Universidade Federal do Mato Grosso
Submissões Abertas |
Avaliada pelos Pares |
GTE 13 - Ensino Superior de Música
Diretores
Submissões Abertas |
Avaliada pelos Pares |
GTE 14 - Gênero e sexualidade na Educação Musical
Diretores
- Wenderson Oliveira, Universidade Federal de Roraima
Submissões Abertas |
Avaliada pelos Pares |
GTE 15 - História da Educação Musical
Diretores
Submissões Abertas |
Avaliada pelos Pares |
GTE 16 - Sociologia da Educação Musical
Diretores
- Lilia Gonçalves, Universidade Federal de Uberlândia
Submissões Abertas |
Avaliada pelos Pares |
Este trabalho está licenciado sob uma
Licença Creative Commons Attribution 3.0 .