Submissões gerais
Submissões Abertas |
Avaliada pelos Pares |
GTE 04 - Canto Coral: ensino, pesquisas e práticas em diferentes concepções e contextos
Diretores
- Arnon Oliveira, Universidade Federal de Minas Gerais
Submissões Abertas |
Avaliada pelos Pares |
GTE 05 - Ecologia acústica, expressão vocal e práticas criativas
Diretores
Submissões Abertas |
Avaliada pelos Pares |
GTE 06 - Educação Musical e Humanização
Diretores
- Pedro Augusto Oliveira, Universidade Federal de Juiz de Fora
Submissões Abertas |
Avaliada pelos Pares |
GTE 09 - Educação Musical em Espaços Alternativos de formação
Diretores
- João Miguel Bellard Freire, Universidade Federal do Rio de Janeiro
Submissões Abertas |
Avaliada pelos Pares |
GTE 12 - Ensino de música nas escolas de educação básica
Diretores
Submissões Abertas |
Avaliada pelos Pares |
GTE 13 - Ensino de música, inclusão e anticapacitismo
Diretores
- Alexandre DOS SANTOS, Faculdade Dynamus de Campinas - Campinas
Submissões Abertas |
Avaliada pelos Pares |
GTE 15 - Ensino Instrumental
Diretores
Submissões Abertas |
Avaliada pelos Pares |
GTE 16 - Formação inicial e continuada de professores/as de música
Diretores
Submissões Abertas |
Avaliada pelos Pares |
GTE 18 - Gênero, sexualidade, interseccionalidades e/m Educação Musical
Diretores
Submissões Abertas |
Avaliada pelos Pares |
GTE 19 - História da Educação Musical
Diretores
Submissões Abertas |
Avaliada pelos Pares |
GTE 21 - Pedagogias da Música Popular
Diretores
- Alan Simões, Instituto Federal do Espírito Santo (IFES) - Campus São Mateus
Submissões Abertas |
Avaliada pelos Pares |
GTE 20 e 22 - Educação Musical na América Latina
Diretores
- Glauber Domingues, Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)
- Magda Pucci, Estúdio Mawaca
Submissões Abertas |
Avaliada pelos Pares |
GTE 23 - Relações Étnico-Raciais, perspectivas afrodiaspóricas e decolonialidade em Educação Musical
Diretores
Submissões Abertas |
Avaliada pelos Pares |
GTE 25 - Outros
Diretores
Submissões Abertas |
Avaliada pelos Pares |
Este trabalho está licenciado sob uma
Licença Creative Commons Attribution 3.0 .