GTE 4 - Educação Musical e Humanização
| Kilza Setti, a indagadeira: performance com crianças com deficiência | |
| Denise Andrade de Freitas Martins |
GTE 6 - Educação Musical e Pesquisa (Auto)biográfica
| Renata Sbrighi: Uma pesquisa (auto) biográfica em educação musical | |
| Daniela Dotto Machado |
GTE 8 - Educação Musical na Infância
| Docência e fazer artístico com e para crianças: diálogo com três professores-artistas | |
| Fabrício Malaquias-Alves |
GTE 10 - Educação Musical, tecnologias e cultura participativa digital
| Pedagogia Musical na Era Digital: Planejamento, Implementação e desafios na elaboração de cursos de música online | |
| Joicemara Aparecida do Amaral, Fernanda De Assis Oliveira-Torres, Rosana Borges Kawaguici Fernandes, Zefanias Almeida Mubai, Iris Emanuella Castro Nascimento |
GTE 12 - Ensino de Música, inclusão e anticapacitismo
| Musicalização na EJA: uma experiência de ensino de música para adultos em processo de alfabetização | |
| Aline Azevedo Costa, Esther Rodrigues Pedra Marques |
| O impacto do processo formativo do professor de música na garantia dos direitos dos estudantes surdos | |
| Julia de Oliveira Bolina, Ana Carolina dos Santos Martins, Ana Roseli Paes dos Santos |
GTE 13 - Ensino Superior de Música
| CONDIÇÕES DA PERMANÊNCIA ESTUDANTIL: UM SURVEY COM LICENCIANDOS EM MÚSICA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS | |
| Daniela Dotto Machado, Hellen Marques de Moraes |
| Processos de ensino-aprendizagem musical: contribuições para a formação de professores de música | |
| Gislene Marino |
| Ensino de piano em grupo no curso de Licenciatura em Música da Unicamp | |
| Miriã Cassuci Arantes Machado, Adriana do Nascimento Araújo Mendes |
GTE 16 - Sociologia da Educação Musical
| A educação musical em um projeto dedicado à saúde mental: marcas da formação docente em música | |
| Felipe Donizetti de Melo Silveira, Cíntia Thais Morato |
| Notas Sombrias: O racismo e a LGBTfobia na educação musical | |
| Rodrigo Oliveira Jesus, Hellen Raianny Barbosa, Jaqueline Soares Marques |
ABEM