Políticas das Modalidades

GTE 02 - Avaliação em Música: concepções, práticas e perspectivas

Diretores
  • Fernanda Amorim, Universidade Federal do Rio Grande do Sul
  • Leonardo Borne, UFMT, FaM-UNAM (México)
Verificado Submissões Abertas Verificado Avaliada pelos Pares

GTE 03 e 10 - Educação Musical na Infância

Diretores
  • Caroline Caregnato
Verificado Submissões Abertas Verificado Avaliada pelos Pares

GTE 04 - Canto Coral: ensino, pesquisas e práticas em diferentes concepções e contextos

Diretores
  • Rafael Garbuio, UFBA
Verificado Submissões Abertas Verificado Avaliada pelos Pares

GTE 06 - Educação Musical e Humanização

Diretores
  • Ilza Joly, Universidade Federal de São Carlos
Verificado Submissões Abertas Verificado Avaliada pelos Pares

GTE 07 - Educação Musical e Pedagogia

Diretores
  • Patricia Fernanda Kebach, FACCAT
Verificado Submissões Abertas Verificado Avaliada pelos Pares

GTE 08 - Educação Musical e Pesquisa (Auto)biográfica

Diretores
  • Jéssica de Almeida, Universidade de Brasília (UnB)
Verificado Submissões Abertas Verificado Avaliada pelos Pares

GTE 09 - Educação Musical em Espaços Alternativos de formação

Diretores
  • Flavia Maria Cruvinel
Verificado Submissões Abertas Verificado Avaliada pelos Pares

GTE 11 - Educação Musical, Psicologia Cognitiva e Habilidades Musicais

Diretores
  • Maria Luiza Barbosa, Universidade Federal de Sergipe
Verificado Submissões Abertas Verificado Avaliada pelos Pares

GTE 12 - Ensino de música nas escolas de educação básica

Diretores
  • Rafael Norberto, Universidade Federal de Roraima (UFRR)
Verificado Submissões Abertas Verificado Avaliada pelos Pares

GTE 14 - Ensino e aprendizagem online de instrumentos musicais

Diretores
  • Júlio Colabardini, Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN
Verificado Submissões Abertas Verificado Avaliada pelos Pares

GTE 16 - Formação inicial e continuada de professores/as de música

Diretores
  • José Rodrigo Velho
Verificado Submissões Abertas Verificado Avaliada pelos Pares

GTE 17 - Formação musical, colonialidade e opções decoloniais

Diretores
  • Luis Ricardo Queiroz, Universidade Federal da Paraíba
Verificado Submissões Abertas Verificado Avaliada pelos Pares

GTE 18 - Gênero, sexualidade, interseccionalidades e/m Educação Musical

Diretores
  • Wenderson Oliveira, Universidade Federal de Roraima
Verificado Submissões Abertas Verificado Avaliada pelos Pares

GTE 19 - História da Educação Musical

Diretores
  • Inês Rocha
Verificado Submissões Abertas Verificado Avaliada pelos Pares

GTE 21 - Pedagogias da Música Popular

Diretores
  • Alan Simões, Instituto Federal do Espírito Santo (IFES) - Campus São Mateus
Verificado Submissões Abertas Verificado Avaliada pelos Pares

GTE 20 e 22 - Educação Musical na América Latina

Diretores
  • Glauber Domingues, Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)
Verificado Submissões Abertas Verificado Avaliada pelos Pares

GTE 23 - Relações Étnico-Raciais, perspectivas afrodiaspóricas e decolonialidade em Educação Musical

Diretores
  • Rafael Norberto, Universidade Federal de Roraima (UFRR)
Verificado Submissões Abertas Verificado Avaliada pelos Pares

GTE 24 - Sociologia da Educação Musical

Diretores
  • Lilia Gonçalves, Universidade Federal de Uberlândia
Verificado Submissões Abertas Verificado Avaliada pelos Pares

GTE 25 - Outros

Diretores
  • Wenderson Oliveira, Universidade Federal de Roraima
Verificado Submissões Abertas Verificado Avaliada pelos Pares


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .